O acidente de proporção gravíssima aconteceu no final da tarde de domingo, 03/10/21, na Rodovia Transamazônica BR-230, na altura do km 07, entre os distrito de Miritituba e Campo Verde, em Itaituba. O acidente envolveu uma FIAT- STRADA de placa QDQ-0750 e uma carreta, a batida foi frontal. Segundo a Policia Militar a condutora; ELZINA DA COSTA CRUZ, ficou presa nas ferragens e não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pela batida e morreu na hora, já outros ocupantes do veículo saíram com ferimentos, esposo e filho da vitima. 
A vítima é esposa do sargento Avelino da reserva do Exército Brasileiro 53BIS. Policiais militares de Miritituba foram até ao local do acidente, fizeram o devido isolamento da área, e, em seguida militares do corpo de bombeiros chegaram ao local para fazer desencarceramento do corpo e entregar ao IML para a remoção. O presidente da Associação dos Profissionais da Imprensa de Itaituba; Orlando Pierre passou pelo logo após o acidente e registou o local do acidente. 


Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.