http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Um jovem de 23 anos de idade, identificado por; CALEBE MELO GONÇALVES COSTA, foi preso na madrugada deste domingo, 17/10/21, por policiais civis e militares, nas proximidades da Delegacia da Mulher, 1ª Rua do Bairro da Floresta em Itaituba, sudoeste do estado, após efetuar vários disparos de arma de fogo.
(Calebe, autor dos disparos)

Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, era por volta das 02h00, quando a senhora “NAIARA” de 30 anos de idade, passava pela 1ª Rua do Bairro da Floresta com sua filha de colo em um carro ÔNIX/BRANCO, quando foi abordada por duas mulheres em desespero se jogando na frente do carro no meio da rua, uma delas “JULIANA” de 27 anos, namorada de CALEBE, e a irmã do mesmo, as duas fugiam dele, que ameaçava agredir a namorada. NAIARA, abriu a porta do carro e permitiu a entrada das duas no veículo, mas CALEBE que estava armado com uma arma tipo pistola efetuou vários disparos em direção do veículo, acertando dois, (um na porta do lado da motorista e outro pouco a cima do pneu esquerdo traseiro). O mesmo ainda teria corrido atrás do veículo; NAIARA em desespero preocupada principalmente com seu filho foi direto para a delegacia de Polícia Civil e Itaituba. 
(Porta do carro atingida pelo disparo)

Na delegacia, as mulheres denunciaram CALEBE, em seguida militares do Grupo Tático Operacional - GTO, militares das guarnições convencionais e policiais civis, foram atrás de CALEBE, que estava transtornado, se trancou dentro de casa, mas os policiais conseguiram entrar e detê-lo, na frente da residência os policiais encontraram 14 capsulas de uma pistola 9mm deflagradas, a arma não foi encontrada, um recipiente que continha droga, possivelmente já consumida pelo mesmo também foi encontrado no local.
(Parte traseira do carro atingida pelo disparo)

CALEBE MELO GONÇALVES COSTA, de 23 anos, foi enquadrado pelo crime de tentativa de homicídio, baseado ART.121, C/C ART. 14, II DO CPB. O mesmo já foi transferido neste domingo, 17/10/21, para o Centro Regional de Recuperação de Itaituba, onde vai aguardar o desenrolar do processo. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas