http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Nesta terça feira, 12/10/21, por volta das 11h00, policiais militares do CPR-X/15ºBPM, realizaram uma abordagem em um carro MODELO/JEEP/RENEGADE LNGTD AT/PLACA: QAR-3168/ ANO: 2019, que aparentemente estava em Situação Normal, sem registro ou alerta de roubo/furto, que estava com som ligado na Praia do Sapo em Itaituba, sudoeste do estado. 
(PLACA FRIA)

Após uma fiscalização minuciosa realizada pelos militares com apoio do INFOSEG, (que é uma rede que reúne informações de segurança pública dos órgãos de fiscalização do Brasil, através do emprego da tecnologia da Informação e comunicação), conseguiram identificar adulteração no veículo, e chegaram a verdadeira placa que é RND-3H53/ MODELO: JEEP/RENEGADE SPORT AT/ ANO: 2021, com situação de registro de roubo. 
(PLACA VERDADEIRA COM REGISTRO DE ROUBO)

O carro foi apreendido e levado para apresentação na 19ª Urbana da Policia Civil de Itaituba para o procedimentos legais. O dono do veiculo não foi localizado ainda.

FONTE: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO - ITAITUBA-PA 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas