André de Assis Pontes, de 28 anos, morreu após ser ferido em um trágico desentendimento na noite do último sábado, 13, em Concórdia do Pará, nordeste paraense. Odair José Celestino de Santana, de 27 anos, um vendedor ambulante, acabou eviscerando o outro homem dentro de um bar com uma facada, depois da vítima intervir em uma briga por conta do pagamento de um cigarro. Socorrido, André morreu no hospital na tarde de domingo, 14. 

Em contato com a 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a reportagem foi informada que, por volta das 21h de sábado, testemunhas viram Odair esfaquear dentro do Bar e Depósito de Bebidas "Águia de Ouro", localizado na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praça Gabriel Penha. Segundo a PM, foi apurado que o autor do crime estava vendendo cigarros e amendoim quando um homem que estava na companhia de André pediu um cigarro. Contudo, o homem não tinha dinheiro para pagar, e por isso, uma discussão começou.

Ao ver o amigo no meio de uma briga, André se aproximou para verificar o motivo da discussão, momento em que chamou a atenção de Odair e levou a mão à cintura para apanhar sua carteira e pagar o cigarro, no valor de cinquenta centavos. Contudo, segundo as testemunhas, Odair pensou que André estava armado e, por isso, sacou uma faca e o golpeou, deixando o rapaz com o intestino exposto.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital João Lins de Oliveira, a cerca de 500 metros do local onde foi ferida, onde recebeu os primeiros socorros e, em seguida, foi transferida para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, devido à gravidade do ferimento. No hospital especializado, André passou por cirurgia, mas não resistiu.

Assim que tomou conhecimento do caso, a Polícia Civil passou a diligenciar em busca de Odair, localizando o homem no fim da manhã do domingo em sua própria residência, que fica no Ramal Tucuruvi, zona rural de Concórdia do Pará. Confirmada a morte de André, Odair agora responde por homicídio qualificado, por não ter dado chances de defesa à vítima. André deixa esposa e três filhos.

Fonte: https://www.oliberal.com/


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA MACHADO SPORTS

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
NÃO PERCA A PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA MACHADO SPORTS: DIAS: 06, 07 E 08 DE DEZEMBRO, COM ATÉ 70% DE DESCONTO, ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES, (CRÉDITO E DEBITO). CHUTEIRAS – NIKE; CHUTEIRAS – PÊNALTIS; TÊNIS – OLIMPIKUS E CAMISA – TÉRMICA. MACHADO SPORTS: HUGO DE MENDONÇA COM A 15 DE AGOSTO. CONTATO: 093- 99111- 4153 – 3518-2869.