http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

As adolescentes Dhemili Barrozo Gomes, de 12 anos, e Queila Paixão, de 12, morreram na tarde desse domingo (14) após estarem em uma motocicleta dirigindo em alta velocidade no Ramal 3, Bairro Vila Lagoinha ,Ramal 3, Nº km 2, na BR-364, em Cruzeiro do Sul. Segundo a Polícia Militar, Queila dirigia a moto e Dhemili estava na garupa. Ao final do asfalto, em frente a uma igreja, colidiram de frente com um caminhão. Todo o acidente foi gravado por câmeras de celulares.
De acordo relatos de moradores da região, as jovens seguiam em alta velocidade, sem capacetes, pelo ramal quando, na subida de uma ladeira, acabaram batendo na frente de um caminhão que seguia no sentido contrário. O motorista do caminhão ficou no local.
Com o impacto da abatida, as adolescentes sofreram múltiplas fraturas e morreram no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas atestou a morte das dias. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul. O g1 tentou ouvir a Polícia Civil, mas não obteve retorno até esta publicação.

FONTE: G1-ACRE

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas