(Fotos: Reprodução Blog do Junior Ribeiro)

A Policia de Itaituba está procurando o assassino FÁBIO SILVA DOS SANTOS, de 20 anos, natural de Prainha, já com passagem pela Policia por roubo. Ele matou na tarde de sábado, 27/11/21, com vários golpes de facão e perfurações de punhal, seu cunhado GEANDERSON SANTOS ESQUERDO, de 21 anos. O crime foi presenciado pela irmã da vítima, ELILANE SANTOS ESQUERDO, companheira de FÁBIO. A motivação para o crime, foi que, GEANDERSON foi defender sua irmã de FÁBIO, que teria tentado agredi-la. 
(Casa onde aconteceu o crime -Foto: Junior Ribeiro).

Após uma discussão entres eles, FÁBIO se armou com um facão e um punhal, e quando GEANDERSON chegou na casa, localizada na 27ª Rua, do Bairro Piracanã, foi atacado mortalmente de forma covarde, e sem chance de defesa. Em entrevista ao Blog do Junior Ribeiro, o delegado Rafael Oliveira, disse que, a polícia está à procura de FÁBIO, inclusive a polícia de Prainha já foi alertada, pois o mesmo é natural de lá, veio junto com seu cunhado apenas para trabalhar em Itaituba. https://www.blogdojuniorribeiro.com/2021/11/homem-e-assassinado-facadas-por-cunhado.html

Fonte: Junior Ribeiro 


 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.