http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

No dia 25 de novembro de 2021, por volta das 09h, a equipe da Polícia Rodoviária da 5ª DEL/PA (Santarém), realizava um comando na BR-163, KM 995, quando abordou um ônibus com destino a Porto Alegre/RS.

Ao realizar as fiscalizações, a equipe identificou um passageiro. Em consulta via Sistemas Móveis e BNMP, foi identificado um Mandado de Prisão, de número 0009526-76.2016.8.16.0044.01.0001-22, expedido em 12 de Março de 2021, em desfavor do nacional pelos crimes de TRÁFICO DE DROGAS e LESÃO CORPORAL EM CONTEXTO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

Ao ser questionado sobre os crimes, o mesmo informou QUE Foi preso no ano de 2016 levando droga de Foz do Iguaçu/PR para Apucarana/PR; QUE cumpriu 5 meses de prisão e foi solto para fazer trabalho comunitário; QUE faltou alguns dias no cumprimento da medida e por esse motivo, provavelmente, acha que o mandado de prisão foi expedido; QUE estava trabalhando em Monte Alegre/PA com aparelhos de massagem.

Desta feita, o individuo foi conduzido e apresentado à Polícia Civil do Município de Santarém para os procedimentos legais previstos no diploma processual penal pátrio.

Fonte: Junior Ribeiro e PRF

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas