Na madrugada desta segunda feira, 15/11/21, por volta das 02hs30min, militares do 107° PPD CREPURIZÃO, GUPM: 3° SGT PM LUÍS; CB ERASMO e SD PM RAMON, foram para conter uma briga em estabelecimento denominado de “BOTECO SHOW DE BOLA”, porém quando os militares ao local, a briga já tinha terminado. Segundo informações repassadas pela Policia Militar, duas mulheres identificadas por ALINE PAULA LIBÓRIO, de 38 anos, moradora de Novo Progresso, e SABRINA ASSUNÇÃO BRITO, de 26 anos, natural de Itaituba, moradora de Crepurizão. Na briga, ALINE que estava de posse de uma faca desferiu vários golpes no braço e rosto de SABRINA, que foi socorrida e levada para a unidade de saúde distrito. Parte da briga foi registrada.
(1ª PARTE DA BRIGA)

Motivação: Segundo informes, a motivação para a briga, foi por ciúmes, ALINE estaria com ciúmes do seu esposo que ex de SABRINA. Em diligencias nas proximidades do estabelecimento, os militares conseguiram localizar ALINE, que recebeu voz de prisão, foi levado ao PDD, em seguida será encaminhada para a 19ª seccional da polícia civil de Itaituba, para responder por lesão corporal, (leve ou grave), ou por tentativa de homicídio. 
(2ª PARTE DA BRIGA) 

FONTE: JUNIOR RIBEIRO 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.