http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Mais um crime envolto em mistério e com o uso de arma de fogo foi registrado em Marabá no sudeste paraense. Um homem conhecido como vendedor de panelas na periferia foi morto a tiros. No muro ainda há a marca de tiro denunciando o que houve no local. Um chinelo que possivelmente pertencia a vitima foi encontrado. O crime ocorreu na rua Manoel Pedro de Oliveira no bairro Jardim Vitória. Era por volta das 21h00 desta quarta-feira (24) quando um homem se aproximou em uma motocicleta, parou a moto, sacou a arma e efetuou pelo menos 4 disparos contra a vitima que morreu na hora. Marcas de sangue ainda estão pelo chão.

De acordo com testemunhas que preferiram não se identificar, a vitima é do estado do Ceará e trabalhava com venda de panelas de alumínio batido em Marabá, não tendo nenhum parente na cidade. Segundo ainda os vizinhos da vítima, o homem era conhecido apenas como Leomar. Até o fechamento da reportagem o corpo não havia sido identificado por parentes no Instituto Medico Legal de Marabá.

A divisão de homicídios conta com o apoio da população para elucidar o crime que não se descarta as possibilidades de latrocínio pois o celular da vitima foi levado pelo assassino. (Com informações de Elioenay Brasil da RBATV).

Fonte: DOL 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas