Uma viatura da Policia Militar do Pará/CPR V - 22° BPM, capotou nesta segunda feira, 29/11/21, por volta das 13hs40min, há cerca de 05Km do município de Rio Maria no Pará, quando fazia a escolta dos malotes de Provas do ENEM (FASE III) dos CORREIOS de Conceição do Araguaia com destino à MARABÁ. Segundo informações, o pneu da VTR 2205 estourou na estrada. 
Deve-se ressaltar que o caminhão dos CORREIOS é munido do sistema de velocidade, o qual na estrada o veículo não pode passar de 80km/h, velocidade também percorrida pela viatura. A GUARNIÇÃO - VTR 2205, eram composta pelo, 1⁰ TEN PM CAMPOS; CB PM C. HENRIQUE E SD PM HENRIQUE, o SD Henrique, patrulheiro da GU, teve um corte profundo em uma das mãos e está sendo atendido no Hospital de Rio Maria, porém todos estão bem. 
(militares que estavam na VTR)


Fonte: Junior Ribeiro 





Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.