http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

(Vitima - Foto: Reprodução Blog do Junior Ribeiro)

Mais um crime de homicídio foi registrado na região do município de Jacareacanga, no sudoeste do estado do Pará. Dessa vez, o crime aconteceu na segunda feira, 27/12/21, por volta das 18hs00, no Garimpo Massaranduba, já no território de Jacareacanga. 
(A faca quebrou - Foto: Reprodução Junior Ribeiro)

Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro de Itaituba, a vítima do crime de homicídio foi identificada por ISMAÍS ALVES DA SILVA, que seria morador do Garimpo Cabaçal, e o autor do sinistro foi um elemento conhecido por “CAMBOTA”, que após um desentendimento entre os dois, ele de posse de uma arma branca, (faca), desferiu várias perfurações na vítima, e ainda usou um pedaço de ferro para atingir a cabeça do mesmo, que não resistiu a gravidades dos ferimentos e morreu no local. Após cometer o crime “CAMBOTA” fugiu do garimpo. O fato já foi comunicado na UIPP da cidade de Jacareacanga na responsabilidade do Delegado Renan para os devidos procedimentos legais.  

FONTE: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO DE ITAITUBA-PA 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas