http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Policiais Militares do CPR-X/15ºBPM, lotados no distrito de Moraes Almeida, há cerca de 300 km de Itaituba, no sudoeste do estado, trocaram tiros com elementos que seriam membros de uma quadrilha que estava praticando assaltos entre os municípios de Itaituba e Altamira.  
(Posto de combustível onde foi feita abordagem)
 
As informações ainda são preliminares. A policia Militar de Itaituba ainda não emitiu nenhuma nota sobre o fato. Informações apuradas pela reportagem do Blog do Junior Ribeiro, dão conta que, os militares foram alertados que, alguns elementos teriam roubado neste último final de semana duas caminhonetes na Rodovia Transamazônica BR-230, entre os municípios de Medicilândia e Uruará, e estariam em fuga pela transgarimpeira. 
CAMINHONETE: MODELO/TOYOTA HILUX CD4X4 STD/COR PRATA/ ANO: 2013/PLACA: OTG-2157 DE ALTAMIRA-PA (situação: sem registro ou alerta de roubo/furto). 
CAMINHONETE: MODELO/TOYOTA HILUX CD4X4 SRV/ANO: 2011/PLACA: NTA-9325 DE MEDICILÂNDIA –PA, (Situação: Sem registro ou alerta de roubo/furto). 
(VICTOR GABRIEL MESQUITA DE FRANÇA - FOI BALEADO)

Os militares encontram os elementos nas referidas caminhonetes no Posto de Combustível “Beiradão”, (onde iriam abastecer para seguir viagem ou iriam assaltar o posto), os militares realizaram a abordagem, pediram para que os ocupantes das caminhonetes descessem, momento em que houve a reação-violenta abordagem policial, troca de tiros, um dos elementos identificado por VICTOR GABRIEL MESQUITA DE FRANÇA, foi baleado, e levado a unidade de saúde do distrito, surgiu a informação que um teria sido morto no confronto, mas essa informação não foi confirmada. Felizmente nenhum militar ficou ferido no confronto.
Ao menos dois dos 04 elementos estariam em fuga pela transgarimpeira sentido em Itaituba, a Policia Militar de Moraes Almeida pediu reforço de outros PPDs, que estão em alerta. Informações dão conta que os elementos seriam de Placas; Uruará e Altamira, e são considerados de alta periculosidade, estão em fuga em uma L200 Tryton branca. http://www.blogdojuniorribeiro.com/2021/12/assaltantes-entram-confronto-com-pm.html
(Baleado sendo colocado na viatura)
(Marca de tiros nas caminhonetes)

Fonte: Blog do Junior Ribeiro de Itaituba, PA 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas