http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O crime de homicídio aconteceu na manhã do último domingo, 26/12/21, por volta das 11hs00, na Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do “Luz Bar”, Bairro São Pedro na cidade de Jacareacanga. 
(WILLGNER CARDOSO - VITIMA)

A vítima de homicídio foi o nacional; WILLGNER CARDOSO, de 21 anos de idade, que estava em companhia de LEDIOMAR SANTOS SILVA, de 23 anos de idade, quando foram perseguidos por dois elementos em uma moto Honda/Fan/Preta descaracterizada, sendo um dos ocupantes da moto, um elemento identificado por “NEGO PONEY”, que de posse de uma arma de fogo tipo pistola efetuou vários disparos contra os dois, acertando dois tiros em WILLGNER que ainda foi socorrido por populares, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pelos projeteis e veio a óbito. 
(“NEGO PONEY”- SUSPEITO DO CRIME)

“NEGO PONEY” já foi preso pela Policia Militar de Jacareacanga e aparentado na UIPP para dos devidos procedimentos legais. Segundo informações, LEDIOMAR amigo de WILLGNER, estava armado com um resolver calibre 38, e também efetuou alguns disparos contra os assassinos. Em seguida LEDIOMAR tentou evadir-se do local, mas foi alcançado pelos militares, onde relatou o que teria acontecido, e disse que estava armado, pois ele e WILLGNER estavam sendo ameaçados de morte por “NEGO PONEY”. LEDIOMAR foi preso e o revolver foi apreendido com seis cartuchos, 04(quatro) deflagrados e 02 (dois) intactos, ele deverá responder por porte ilegal de arma de fogo.
(ARMA QUE ESTAVA COM LEDIOMAR QUE TAMBÉM ERA ALVO DE NEGO PONEY)

A moto usada crime foi localizada pelos militares do 72 pelotão por volta das 16hs00 do mesmo dia em um terreno no Bairro Bela Vista. A polícia está à procura do comparsa de “NEGO PONEY”. 
(MOTO USADA PARA COMETER O CRIME)

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas