(Leandro Sousa e Jéferson Svet - vitima)

Os mecânicos identificados por JÉFERSON OLIVEIRA SVET, de 20 anos de idade, natural de JUÍNA -MT e LEANDRO ALVES SOUZA, de 17 anos, natural de Itaituba –PA, morreram na tarde desta quarta-feira, 09/12/21, por volta das 15h00, em um grave acidente de trabalho no Distrito de Campo Verde – km 30 em Itaituba, no sudoeste do estado.
(JÉFERSON OLIVEIRA SVET, de 20 anos)

Segundo informações, o acidente aconteceu quando senhor GENIVAL GIMA PINHEIRO, estava operando, (manobrando), um caminhão MUNCK na empresa SOS- MECÂNICA GERAL, quando aconteceu o acidente, e LEANDRO e JÉFERSON, foram atingidos pelo caminhão. JÉFERSON, morreu no local, LEANDRO, ainda foi socorrido para Hospital Municipal de Itaituba, mas não resistiu a gravidades dos ferimentos e veio a óbito. Uma guarnição da Policia Militar PPD-102º, comandada pelo Sargento Damião esteve no local, em seguida acionaram o IML para fazer a devida remoção do corpo.
(LEANDRO ALVES SOUZA, de 17 anos)

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.