http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O acidente de proporção gravíssima aconteceu no final da tarde desta segunda feira, 13/12/21, por volta das 18h30min, na Rodovia BR-163, (Santarém/Cuiabá), entre os distritos de Moraes Almeida, (Itaituba), e Caracol, (Trairão), no sudoeste do estado.  Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro de Itaituba. O acidente envolveu um carro RENAULT/SANDERO/STEPWAE/12/12/COR/CINZA/PLACA: NUA-3893, (União do Sul – MT), que estava sendo conduzido pelo senhor identificado por; MARINO WALTER, de 72 anos de idade, e uma carreta VOLVO MODELO/FH 540/BRANCA PLACA: BED2D73, motorista ainda não identificado.  
(RENAULT/SANDERO/STEPWAE/12/12/COR/CINZA/PLACA: NUA-3893)

Informações dão conta que, o veículo RENAULT/SANDERO, transportando cerca de 05 pessoas, trefegava pela rodovia BR-163 de Moraes Almeida, (Itaituba), sentido Caracol, (Trairão), quando na altura do km 83, teria invadido a pista contraria, (motivo ainda são sabido), e bateu de frente com a carreta que trafegava no sentido Itaituba/Mato Grosso. No acidente o condutor do SANDERO; MARINO WALTER, de 72 anos; JESSICA PINHEIRO CALHEIROS, de 31 anos, natural de Manaus-AM (passageira), e uma terceira pessoa ainda não identificada morreram na hora, sendo que o motorista ficou preso nas ferragens do veículo. SUELI WALTER de 65 anos, (esposa do senhor Marino), DIRÇO ALVES DE LIMA, foram socorridas com vida em estado grave para a cidade de Novo Progresso.  
(VOLVO MODELO/FH 540/BRANCA PLACA: BED2D73)

O condutor da carreta ainda não identificado fugiu do local do sinistro. Policiais Militares do PPD-103º do Distrito de Moraes Almeida estiveram no local do acidente. O fato já foi comunicado na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba ao Delegado Rafael Oliveira para os devidos procedimentos legais.   OBS. REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO.

FONTE: JUNIOR RIBEIRO 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas