http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Uma situação inusitada e até certo ponto misteriosa aconteceu na tarde do tranqüilo domingo pós-Natal. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada às pressas para atender a uma ocorrência de possível eletrocussão na 5ª Rua, precisamente no local onde funcionava a Secretaria de Assistência Social (Semdas), que está em obras. Populares não souberam explicar o que aconteceu para que um homem, aparentemente em situação de rua, subisse no poste da rede elétrica, ficando preso a menos de um metro dos fios de alta tensão. Ele ainda chegou a tomar uma descarga elétrica; ficou desnorteado, mas permaneceu sentado sobre o transformador. Uma guarnição da PM também foi mobilizada para o local para preservar a área e evitar a permanência de curiosos, até que os eletricistas da empresa Equatorial Energia fizessem o desligamento da força.

Uma equipe dos bombeiros preparava cordas, mosquetões e outros equipamentos para executarem um salvamento em altura, enquanto outra buscava tranqüilizar o homem, que não teve o nome revelado.Em dado momento, ele próprio decidiu descer pela escada, ainda meio desorientado, o que acabou aumentando a tensão no local. Mas, por Graça Divina, o homem conseguiu descer até a metade da escada, onde foi recebido pelos militares e colocado em uma maca, sendo imobilizado para ser encaminhado ao Hospital Municipal para avaliação médica. 
O homem apresentava marcas de queimadura leve na região do tórax e braço direito, mas, até aquele momento, já era considerado fora de perigo. “Uma tarde tranquila, e não imaginávamos que poderia acontecer uma situação como essa. O mistério é saber o que esse cidadão foi fazer a uma altura de quase oito metros, correndo o risco de ser eletrocutado. Mas, graças a Deus, não houve maior gravidade”, resumiu o sargento BM Alexandre, que coordenou a equipe.


Fonte: https://portalmaurotorres.com.br/


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas