http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

No início desta semana, um pai agrediu um professor de 45 anos após a filha, de 14 anos, contar que foi assediada sexualmente pelo docente. Na última segunda-feira, 7, estudantes da sala da adolescente flagraram o momento em que o pai chega e agride o professor com diversos socos. O caso foi registrado no município de Cosmópolis, em São Paulo.

Entenda o caso: A adolescente relatou ao pai e a polícia que durante uma conversa com amigas na sala de aula, o docente disse que "se não tivesse casado", transaria com a aluna. Ela relatou que no momento, fingiu não escutar, mas o docente repetiu a frase e ela ficou em choque. Em outra parte do depoimento, a menina disse que foi assediada mais de uma vez e também que ela não era o único alvo do docente. Ela relata que os assédios também foram físicos, como passar a mão no cabelo, apertar a perna, e “relar" na cintura. Ela cita que em um certo momento, as denúncias chegaram à diretora e a coordenadora da instituição, que haviam conversado com o professor. No entanto, ela desabafa que não aguentou a situação e resolveu avisar aos pais: "Eu não tava conseguindo ficar na sala. Fui pro banheiro, liguei pra minha mãe chorando, tava desesperada e ela me ligou, falou com meu pai, meu pai mandou mensagem. Eu mandei um áudio pra ele de dentro do banheiro, depois eu fui na sala de novo, pegar minha mochila, e depois fiquei lá no pátio e meu pai chegou”, conta.

Investigação: Após a briga, todos os envolvidos foram enviados às delegacia e dois boletins de ocorrência foram registrados: um de lesão corporal e um de assédio sexual. O caso está sob investigação da Polícia Civil. O pai da estudante disse reconhecer que a atitude de agredir o professor não foi correta, mas espera que a justiça seja feita. Já o professor não quis falar sobre o caso, mas em depoimento negou as acusações.

Fonte: ORM-NEWS 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas