http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na tarde desta segunda feira, 24/01/22, por volta das 15hs00, policiais militares da 7ª CIPM/CPR-X do Município de Novo Progresso, realizaram uma incursão em uma casa/chácara as margens da BR-163, nas proximidades do aeroporto da cidade, para averiguar uma denúncia de tráfico de droga. Quando chegaram ao local supracitado, três elementos empreenderam fuga por uma área de mata, os militares seguiram em perseguição dos mesmos, porem um dos elementos que estava fugindo, identificado por, MARCIANO JUSTINO FERREIRA, de 34 anos, natural de Alta Floresta – MT efetuou disparos contra os policiais que revidaram e o atingiram. A unidade do SAMU da cidade ainda foi acionada, mas o baleado não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Os outros dois conseguiram fugir cerco policial.
(MARCIANO JUSTINO FERREIRA, morto em confronto com a PM)

No local os policiais militares apreenderam: 01 - Espingarda Cal.36; 02 Munições Cal.36; 01- Munição Cal.36 deflagrada; 248.6 Gramas de produto análogo a Maconha e 46.4 Gramas de Produto Análogo a Crack. 
(Material apreendido na 1ª operação policial)

Já durante a noite por volta das 19h20min, a Policia Militar recebeu mais uma denunciam, de que, dois elementos estavam nas proximidades da referida casa/chácara. Os policiais retornam ao local, e visualizaram dois elementos, possivelmente os que tinham conseguido fugir durante a operação realizada no período da tarde. Ao serem perseguidos um dos elementos também atirou contra os militares que novamente revidaram e também atingiram o agressor, que não resistiu e morreu no local, seu comparsa conseguiu fugir. 
(Material apreendido na 2ª operação policial)

Nessa segurada operação os militares apreenderam: 6.540 kg (seis kilos), 08 barras análogas a maconha; 23.8 gramas análoga a crack; 01 -espingarda cal. 36, com um cartucho deflagrado e 01 balança de precisão. A ocorrência foi apresentada na UIPP de Novo Progresso para os devidos procedimentos legais. Há suspeitas que os elementos seriam membros de uma facção com ramificações no Pará e Mato Grosso e com passagem pela policia. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas