http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Uma mulher que atua como voluntaria na causa de proteção animal, resgatou 17 cachorros que viviam em uma situação de extremo terror e denunciou um homem de 62 anos por maus-tratos. Após denúncia, a Polícia Civil pernambucana abriu inquérito para investigar o caso que resultou na prisão do homem que matava os cachorros para vender sua carne, fingindo se tratar de carne de bode.

O caso aconteceu  no bairro do Ibura, na zona sul de Recife, capital pernambucana. A denunciante, Maria do Carmo informou às autoridades que ao chegar no local onde havia sido informada de que animais eram maltratados, ela se deparou com cenas pavorosas: desnutridos, imundos e cheios de parasitas. Ainda de acordo com Maria, "duas dezenas de cães circulavam entre o lixo e entre carcaças de outros cachorros", que era o que havia para eles se alimentarem.

Maria conta que foi ameaçada pelo dono da casa, que apareceu armado com uma faca. Foi quando ela acionou a Polícia Militar e o acusado, cuja identidade não foi divulgada, foi preso. Maria do Carmo resgatou 17 animais e os levou para casa. Através de seu perfil no Instagram ela pede ajuda, pois os cachorros estão muito machucados, com fraturas e lesões abertas.

“Tento descansar e não consigo”, diz ela, aos prantos, em um dos vídeos. “É muito ruim saber que os cães estão debilitados. Ser protetor é muito difícil, é ameaçador, constrangedor, é muito complicado”, relata a protetora nas redes sociais.

Fonte: Metrópoles

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas