http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma mulher identificada por ROSALBA DE CASTRO, de 46 anos de idade, foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira, 13/01/22, por volta das 04hs30min, no quarto de uma vila, localizada na 33ª Rua, nº- 722, do Bairro Santo Antônio em Itaituba.

Segundo informações, Policiais militares foram acionados por vizinhos via central radio 190, para ir na referida residência, pois ouviram um barulho considerado anormal, (como se alguém tivesse se debatendo, e, em um certo momento ouviram uma tosse), após esses barulhos os vizinhos foram ao local, a porta do quarto estava aberta e conseguiram entrar, foi quando viram a senhora ROSALBA, desfalecida no meio do quarto, com marcas de sangue na cabeça.

MARCOS, marido de ROSALBA que também estava no quarto com ela foi agarrado por vizinhos e entregue há uma guarnição da Policia Militar que atendeu a ocorrência. Ele, é o principal suspeito de ter matado sua companheira asfixiada, (Asfixia mecânica é a privação de oxigênio ao nível dos tecidos por um obstáculo mecânico, também por causas externas, provocando compressão extrínseca das vias aéreas (estrangulamento, enforcamento, massas tumorais das regiões vizinhas). Antes de ser imobilizado por populares MARCOS tentou cometer suicídio usando uma corda no pescoço, mas foi salvo por Jaime Pereira, (vizinho), que chegou na hora e tirou a corda. 

Vizinhos relataram que, o casal estava a pouco tempo no local, e que saiam pouco do quarto, quase não eram vistos fora. Obtivemos informações que os dois tomavam remédios controlados. O IML foi acionado e fez a devida remoção do corpo, MARCOS foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Itaituba para os devidos procedimentos legais, foi ouvido e liberado. 

Na delegacia ele aparentava transtornos mentais, não falava coisa com coisa, e teria dito que ele e Rosalba tinham tomado remédio para se matar, mas apenas ela teria morrido, e, ele ainda teria tentado salva-la. Mas sua versão contradiz um laudo cadavérico sobre a causa/morte da mesma que apontou morte por asfixia.

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas