Uma briga em entre duas mulheres, deixou umas delas com parte dos lábios arrancados, na noite de terça feira, 11/01/22, por volta das 21hs00, em um Bar denominado de “escondidinho”, localizado na Comunidade Santo Antônio - 02, vicinal do Km 11, entre os distritos de Miritituba e Campo Verde, em Itaituba. 
(ANTÔNIA DE SOUSA)

As mulheres foram identificadas por ANTÔNIA DE SOUSA, de 39 anos, (vitima), e FRANCINETE SOUSA CORDEIRO, 36 anos, (autora da mordida). Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, FRANCINETE, estava brigando com seu companheiro o nacional, RAIMUNDO OLIVEIRA VIANA, quando Antônia, que é proprietária do Bar “escondidinho”, foi intervir na confusão, as duas entraram e vias de fato, e FRANCINETE mordeu os lábios de Antônia, arrancando um pedaço da parte inferior, que sangrou bastante. A, agressora evadiu-se do local após cometer a lesão corporal. 
(FRANCINETE SOUSA CORDEIRO)

Policiais militares do PDD-101º do Distrito de Miritituba foram até ao local da ocorrência, deram o devido suporte necessário a vítima, e, em seguida prenderam em flagrante FRANCINETE, que estava escondida na casa do sogro, na referida comunidade. Antônia, passou cuidados médicos, e compareceu na delegacia de polícia civil de Itaituba, acompanhada dos policiais militares para os devidos procedimentos legais contra a agressora. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 


 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.