Nesta sexta feira, 28/01/22, por volta das 11h45min, Policiais Militares do 15ºBPM foram acionados pelo Serviço Regional de Inteligência do CPR-X, para abordar locais de tráfico de drogas e averiguar pessoas e “bocas de fumos" investigadas, 12ª Rua, nas proximidades da Feira da Jhoíl.  
Ao chegar no local, os militares encontraram um indivíduo em atitude suspeita, ao se aproximar o mesmo empreendeu fuga e logo foi alcançado e abordado, com ele foi encontrado uma porção análoga a cocaína e uma pedra de crack, totalizando um quantitativo de 14 gramas prontos para venda, R$95,00 em dinheiro e 2 celulares. O mesmo foi reconhecido pela prática de tráfico ilegal de drogas e identificado como; ARILTON BARBOSA DA SILVA, foi verificado que havia mandado de prisão em aberto contra o elemento e dado voz de prisão. 
Outro indivíduo estava saindo de uma residência e parou imediatamente quando viu os militares, foi feito abordagem, a casa era do primeiro abordado que foi preso em flagrante. Celulares e relógios foram apreendidos em sua posse, fruto da troca por entorpecentes os quais foram apresentados ao plantonista na 19° Seccional para as providências.

MATERIAL APREENDIDO
* 2( dois ) aparelhos celulares;
* 3 (três ) relógios;
* 95 (noventa e cinco) reais em dinheiro;
* 12 (Doze) gramas de substância entorpecente similar a cocaína 
* 2(duas) Substância entorpecente similar a crack.

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.