http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na quarta-feira (5), policiais civis da Delegacia de Santarém capturaram o indivíduo identificado como Sidivan Dávila, conhecido pela alcunha de “Peixe-Boi”, suspeito de participar do assassinato de Fabiano Damasceno,  no dia 27 de novembro, no ramal dos Coelhos.

“Peixe-Boi” havia recebido o benefício de saída temporária no mesmo período da morte de Fabiano, e como não retornou já era considerado foragido da Justiça. Segundo a Delegada Titular da Especializada em Homicídios, Raíssa Beleboni, havia informações sobre o possível envolvimento de Sidivan na ação criminosa, por este motivo foi conduzido à delegacia e inquirido na qualidade de suspeito sobre os fatos.

“Quando foi questionado, Sidivan confirmou que estava no veículo quando Fabiano foi morto, mas não afirma que foi o autor dos disparos. Portanto, ele não confessa ter participado de maneira ativa da execução. Ele trouxe algumas informações e confirmou outras que nós já conseguimos em razão das investigações. Como ele estava na condição de foragido, foram feitos os procedimentos cabíveis e então encaminhado ao sistema prisional, onde vai permanecer em cumprimento da pena que já havia sido determinada nas condenações anteriores”, disse a Delegada.

Ainda de acordo com a delegada, Fabiano Damasceno apoiava as ações criminosas e há a suspeita de que ele realizava a distribuição do dinheiro ou do produto do crime, dando apoio logístico. A motivação do crime seria a não repartição correta de valores correspondentes a todos os envolvidos nos crimes. As investigações continuam para identificar as outras três pessoas que estavam no veículo, elucidar a real participação de cada uma no homicídio e verificar as informações repassadas pelo indiciado.

O crime: Fabiano de Sousa Damasceno, mais conhecido como “Kako”, foi encontrado morto por moradores entre o Ramal dos Coelhos e o Ramal do Cajutuba, na região do Eixo-Forte, na tarde do dia 29 de novembro de 2021. A vítima, que era presidiário, estava de saída temporária e foi alvejada com dois tiros nas costas.

Por Diene Moura
O Impacto – Colaborou Lorena Morenna


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas