http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A vítima do acidente foi GEORGE ROGÉRIO DE OLIVEIRA, de 44 anos, natural de Itaituba, mais conhecido por “DÊ”. O mesmo faz parte de uma família tradicional do município, filho da senhora IOLANDA OLIVEIRA, servidora da Prefeitura Municipal, (SEMAGRA). “DÊ” morreu na tarde deste domingo, 02/01/22, no Hospital Regional do Tapajós, após não resistir há um procedimento cirúrgico, decorrente de um gravíssimo acidente que aconteceu na madrugada de sábado, 01/01/22, por volta das 05hs49min, na Travessa 13 de Maio com a 13ª Rua do Bairro Bela Vista.
Deu hemorragia na fratura do fêmur e parada cardíaca na hora da cirurgia”, disse uma tia da vítima. O acidente envolveu duas motocicletas, segundo informações “Dê” trafegava pela 13ª Rua, no sinal verde, (transamazônica sentido Lauro Sodré”, outra moto trafegava pela Travessa 13 de Maio, (sentido cidade alta), avançou no sinal vermelho e atingiu “em cheio” a outra moto. Os dois condutores foram arremessados mais de 10 metros do local da batida. “Dê” foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros com vários hematomas e fraturas, foi levado para o Hospital Regional do Tapajós, onde não resistiu há procedimento cirúrgico. VEJA O VÍDEO: 
Obs. O velório está sendo realizado na Igreja Sagrado Coração de Jesus Bairro Boa Esperança. 



Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas