Na madrugada desta segunda-feira (21), profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar os primeiros socorros ao indivíduo identificado como Jhon Lenon Amaral, 40 anos, na rua Espírito Santo, bairro Vigia, em Santarém.

Segundo informações de militares do 35° BPM, Jhon Lenon foi espancado por populares após ser flagrado sob tentativa de estupro a uma jovem. O acusado foi levado ao Pronto Socorro Municipal (PSM), onde realizaram sutura em uma das lesões desferidas na cabeça.

Na 16° Seccional Urbana de Polícia Civil foi verificado que o indivíduo já possuía um mandado de prisão preventiva em aberto por estupro de vulnerável, ocorrido no município de Rurópolis. Após atendimento médico, o acusado foi apresentado ao delegado plantonista Gustavo Soares, para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Por Diene Moura
O Impacto com informações PM/PA
Fotos: Júnior Pião

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.