http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

PRISÃO EM FLAGRANTE EFETUADA PELA POLÍCIA CIVIL EM ALTAMIRA. 

A Polícia Civil de Altamira em plantão neste domingo dia 13/02/2022, por volta das 22hs40min, recebeu o informe de disparos de arma de fogo em um estabelecimento da cidade denominado “Boteco da Maria”, onde haveria inclusive um policial ferido por disparo de arma de fogo e uma pessoa evoluído a óbito imediatamente no local. Que imediatamente a Polícia Civil deslocou-se para o local de crime para compreender a dinâmica dos fatos, onde após análise detida de imagens e coleta de provas testemunhais restou comprovado a autoria do crime de homicídio. 
A vítima ERISVALDO DE OLIVEIRA ROCHA, alcunha, “PERIQUITO” foi alvejado sem possibilidade de defesa por diversos disparos de arma de fogo desferidos pelo policial militar CB. PM. CLENILSON DA SILVA MOTA, “MOTA”. No local do evento haviam outros policias militares, momento em que o PM HERIKSEN BRAGANÇA CABRAL agiu em legítima defesa de terceiros e neutralizou a ameaça, atingindo o colega de farda PM MOTA que encontrasse hospitalizado no HOSPITAL REGIONAL em estado grave de saúde. O Comando local da Polícia Militar foi acionado e recebeu a custódia flagrâncial do policial militar que ocasionou a morte da vítima: As armas de fogo utilizadas na ação foram apresentadas espontaneamente pela Polícia Militar que lamenta os fatos ocorridos e em seguida encaminhados ao Instituto de Criminalística. 

Fonte: Junior Ribeiro e 11ª RISP –DO XINGU – 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas