O PM sofreu uma parada cardíaca no momento em que seria transferido de hospital.

O policial militar identificado como Dos Santos, não resistiu ao tiro que levou na cabeça e morreu na tarde desta quarta-feira, 2. O militar seria transferido para o Hospital Regional do Sudeste do Pará, em Marabá, e chegou a ser colocado dentro de uma UTI móvel para ser levado até ao Aeroporto de Carajás, onde seguiria em uma UTI aérea para a cidade vizinha. Porém, minutos depois, o policial teve uma parada cardíaca, foi levado de volta ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas não resistiu aos ferimentos.
Relembre o caso: Um soldado da Polícia Militar (PM), foi baleado enquanto tentava intervir em um roubo na manhã desta quarta-feira, 2, na rua N, bairro Cidade Jarim, no município de Parauapebas, região sudeste do Pará. Segundo informações, dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima quando estava indo comprar lanche em um estabelecimento. O soldado foi atingido com um tiro na cabeça. 

Fonte: Roma News 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.