http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Policiais Militares da Grupo Tático Operacional – GTO do CPR-X e das Guarnições Ostensivas do 15ºBPM, foram acionados via rádio central, (190), na noite desta segunda feira, 31/01/22, por volta das 20h45min, para atender uma ocorrência de um tiroteio no Residencial Vale do Piracanã, quadra 08, casa de número 210. https://www.blogdojuniorribeiro.com/2022/01/jovem-de-24-anos-morre-apos-ser-baleado.html
(JOSÉ VITOR SILVA SERRÃO - vitima)

Quando os militares chegaram ao local, encontraram o nacional JOSÉ VITOR SILVA SERRÃO, de 24 anos de idade, ao solo com perfuração de bala na cabeça, (nuca). Segundo relatos de populares, dois homens em uma moto de capacete, chegaram na casa de Vitor, chamaram o mesmo, e, o carona de posse de um revólver calibre 38, efetuou alguns disparos contra ele, que ainda tentou correr, mas foi atingido na altura da cabeça, foi socorrido pelo SAMU, levado ao Hospital Municipal, após procedimentos de reanimação, não resistiu a gravidade do ferimento e veio a óbito. Na ação criminosa, o irmão da vítima de posse de uma pá, conseguiu acertar o autor dos disparos na cabeça, fazendo com que o mesmo efetuasse um disparo “acidental”, acertando seu comparsa condutor da moto nas nádegas, (bunda). Em Seguida fugiram do local.
(ADRIANO DOS SANTOS - condutor da moto)

Pouco tempo depois, os policiais receberam a informação de que elemento procurou atendimento médico em um Hospital RegionaldoTapajós, alegando que tinha sido baleado em um assalto, o corpo médico acionou a polícia, que prendeu o baleado, identificado por; ADRIANO DOS SANTOS, que estava conduzido a moto para cometimento do crime, e, ao ser interrogado, entregou todos seus comparsas.
(WANDERLEI SILVA BARBOSA- autor dos disparos)

Adriano dos Santos, disse aos militares que era o condutor da moto, e, que o autor dos disparos foi o nacional WANDERLEI SILVA BARBOSA, vulgo “NEGUINHO”, que foi preso na 11ª Rua, com a 4ª Travessa do Bairro da Floresta, ainda tentou fugir do cerco policial, mas foi alcançado. Adriano, disse aos policiais que deixou a arma do crime, na 7ª Travessa do Bairro São José, um revólver calibre 38 com 03 munições deflagradas e duas intactas, e também informou que a moto uma HONDA CG FAN 160, COR PRETA, PLACA RWP- 2B99, estava em uma residência na 2ª Rua do Bairro Bela Vista, e que foi empresta pelo nacional JHONATAN SILVA LUZ, vulgo “TIO-PATINHAS”, que também foi detido. 
(JHONATAN SILVA LUZ - dono da moto)

Os três presos e todo material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil. Segundo apurou a polícia a motivação para o crime teria sido retaliação entre facções.  

MATERIAL APREENDIDO
 1(UMA) Motocicleta Honda Fan, cor preta ,com chave, placa RWP- 2B99.
* 1(UM) revólver cal.38mm marca Taurus (Budog) n° série: BG23965.
* 5 (cinco) munições : 2(duas) percutidas e não deflagradas e 3 (três) deflagradas.
*1 (um) aparelho celular Modelo iPhone SE preto.

Fonte: Junior Ribeiro e Jhony Noticiais 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas