http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo, 13/02/22, por volta das 06hs30min, na Rodovia BR-163, (Santarém/Cuiabá), entre as cidades se Novo Progresso e Trairão. O acidente aconteceu entre uma carreta conduzida por CARLITO MARQUES DE SANTANA que trafegava pela rodovia sentido Itaituba/Novo-Progresso, quando um saveiro conduzido por MATHEUS DE OLIVEIRA DE SOUSA, trafegava sentido Novo Progresso/Moraes Almeida, teria avançado a preferencial e bateu de frente na carreta, no saveiro ainda estava a nacional JENNIFER CRUZ DOS SANTOS. 
Os dois foram levados para a Unidade de Saúde de Moraes Almeida, em seguida para o Hospital Municipal de Novo Progresso, mas MATHEUS não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito, JENNIFER está internada no HMN. Dentro do carro havia garrafas de bebidas, fato que pode ter contribuído para o acidente. Segundo informações o casal retornava de uma festa em Novo Progresso para Moraes Almeida.

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas