http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Flávio Rodrigues Porto e um amigo que estava com ele, Winndas Costa da Silva, foram baleados na Transamazônica, em Novo Repartimento. Winndas morreu.

Flávio Rodrigues Porto, 43 anos de idade, foi vítima de atentado a tiros, na manhã desta quinta-feira (17), no perímetro urbano da Rodovia BR-230 (Transamazônica), na cidade de Novo Repartimento. Ele estava na companhia do amigo Winndas Costa da Silva, que também foi baleado e morreu em consequência dos ferimentos.

Toda a cena foi registrada por uma câmera de monitoramento eletrônico. As imagens mostram Flávio e Winndas trafegando em uma motocicleta nas proximidades do trevo da Vila Tucuruí, quando são seguidos por uma dupla que também trafegava em uma motocicleta.

Ao se aproximar dos amigos, o passageiro da outra moto sacou uma arma de fogo e fez diversos disparos contra Flávio e Winndas, que caíram no asfalto. Os atiradores retornaram, dispararam mais duas vezes e saíram em disparada

Winndas morreu antes de receber atendimento médico. Já Flávio foi socorrido pelo Samu e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Novo Repartimento. De lá foi transferido ao Hospital Regional de Tucuruí. A ambulância recebeu escolta da Polícia Militar.

Flávio Rodrigues foi preso em novembro de 2017, acusado de participação no assassinato do então prefeito de Tucuruí, Jones William. Segundo as investigações, foi ele que contratou o pistoleiro Bruno Marcos para executar o crime. A Polícia Civil de Novo Repartimento investiga o homicídio e também a tentativa de homicídio. Não foram divulgadas novas informações sobre o caso.

Fonte:  
 https://www.zedudu.com.br/

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas