http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O crime de homicídio foi registrado na noite de quarta-feira, 09/02/22, por volta das 21hs00, nas dependências de um BAR, localizado na Rua Iriri, Bairro Ruí Pires de Lima, na cidade de Novo Progresso, PA. A vítima foi o nacional MILTON VINCK DE OLIVEIRA, vulgo “PARANÁ”, o mesmo foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas e um cabeça, ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito pouco tempo depois. “PARANÁ” era companheiro da proprietária do BAR, conhecida por “GAUCHA”, teria passagem pela polícia suspeito de envolvimento com tráfico de droga. Uma das hipóteses que está sendo levantada é que o crime teria sido motivado por acerto de contas. 
(Vitima ainda foi socorrida)

Na sexta feira, 04/02/22, uma mulher dona de uma banca de frutas e verduras, moradora da Rua Guarany no Bairro Pires de Lima foi baleada na região da cabeça dentro de um bar de sua propriedade, em um local conhecido como “PEIXOTINHO II”.A vítima identificada por “PRETA DA BANCA”, ainda foi socorrido pelo SAMU, foi atendida na emergência do Hospital Municipal, mas não resistiu gravidade do ferimento e veio a óbito. O crime foi registrado por volta das 23h15min.  Duas versões sobre o caso, a primeira delas é que teria acontecido uma briga de bêbados acabou em disparo de arma de fogo e atingiu a cabeça da mulher acidentalmente. Em seguida, os dois fugiram do local. A segunda versão é que o tiro veio de fora, de pessoa não identificada e atingiu a mulher na cabeça. Versão que será investigada pela polícia.
(Mulher baleada não resistiu)


Fonte: Junior Ribeiro e Folha do Progresso 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas