O crime de homicídio foi registrado neste domingo, 27/03/22, por volta das 21hs00, no Bairro do Palhal na cidade de Trairão, localizada as margens da BR-163, no sudoeste do estado. A vítima de homicídio foi o nacional Hélio Roberto de Sousa, natural de Açailândia- MA, de 38 anos, que teve morte instantânea, após ser atingido com um golpe de facão profundo na altura do pescoço, e de ter o olho direito perfurado. 
(Vítima)
Um elemento identificado por enquanto apenas por “CAWBOY” seria o autor do crime, o mesmo usou um facão para tirar a vida da vítima. Policiais militares de trairão foram acionados por populares, foram até ao local, em seguida a polícia civil, os policiais colheram algumas informações, realizaram incursões na cidade, mas não conseguiram prender o assassino, por enquanto. A, arma utilizada no crime foi deixada ao lado do corpo da vítima. 

Fonte: Junior Ribeiro  


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.