http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Show de Prêmios “ITA- FELIZ” não paga ganhadoras em Itaituba, “eu quero meu dinheiro”.

Duas mulheres procuraram a 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba, na tarde desta quinta-feira, 17/03/22, para denunciar o “SHOW DE PRÊMIOS ITA-FELIZ”. Uma delas foi ganhadora da edição 17, que teve sua última extração no município, dia 27/02/22, com a premiação de: 1º 500 reais, 2º 500 reais, 3º 5 mil reais, 4º também 5 mil reais e 100 reais (10 giros da sorte). A cartela teve custo de 10 reais. 
(Cartela do Ita- Feliz)

Em entrevista ao repórter Junior Ribeiro da TV Record de Itaituba, ANDREIA IKOP MUNDURUKU, disse que, comprou duas cartelas, uma delas de número (005.005-9) que foi sorteada no valor de 500 reais, mas que até agora não recebeu o valor do prêmio. A mesma chegou a procurar a moça que vendeu a cartela, mas teria recebido a informação da vendedora que não sabia mais dos responsáveis pelo SHOW DE PRÊMIOS, pois teriam deixado a cidade e não atendiam mais o telefone. 
(Andreia - ganhadora de 500 reais)

“Estou me sentindo enganada, por isso vim aqui na delegacia, eu que quero meu dinheiro”, disse Andreia. 
(Empresário Robert)

A empresa realizadora do Show de Prêmios Ita- Feliz, seria de propriedade do empresário Robert, nossa reportagem tentou entrar em contato com o mesmo, mas não conseguimos. Porém o espaço está aberto para qualquer informação referente ao assunto. A outra mulher não quis dar entrevista, mas disse que também ainda não recebeu o seu dinheiro.

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas