http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 17/03/22, o garimpeiro “PcZeiro”, DAVID WASHINGTON CALISTO, de 33 anos, que estava desaparecido desde a segunda feira, 14/03/22, quando o IBAMA; ICMbio com apoio da Policia Federal e Força Nacional realizaram uma operação no Garimpo “Carrapato”, área pertencente ao município de Trairão no sudoeste do estado. 
Na operação uma PC foi queimada e alguns garimpeiros foram detidos, David e outro garimpeiro conhecido por “Pará”, desapareceram após a operação. O irmão de David o mecânico Rafael chegou a ir na Policia Civil, onde registrou uma ocorrência sobre desaparecimento do irmão e também no corpo de bombeiros de Itaituba solicitar buscas. 
Porém na tarde de hoje David foi encontrado por garimpeiros que estavam a sua procura na área de mata próximo ao garimpo, mas outro garimpeiro continua desaparecido. Segundo David ele se separaram ainda na terça feira e não sabe para ele foi.

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas