http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

No sábado (16), por volta das 20h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 23,5 kg de pasta base de cocaína e um revólver municiado, durante fiscalização na BR-230, no município de Altamira (PA), sudoeste do Estado.

A equipe tentou realizar uma abordagem de rotina a um veículo modelo FIAT Palio, de cor branca, com emplacamento da cidade de Porto Velho (RO). Entretanto, o condutor empreendeu fuga e passou a arremessar tabletes da droga pela janela do veículo. O carro foi perseguido pela equipe por aproximadamente 35 km, momento em que o condutor abandonou o veículo e correu para um matagal, conseguindo fugir.

Os policiais rodoviários federais continuaram as buscas pela região, quando avistaram um outro homem conduzindo uma motocicleta Yamaha, de cor cinza, também com emplacamento da cidade de Porto Velho (RO). Foi dada ordem de parada ao indivíduo, que desobedeceu e também tentou fugir adentrando em um matagal com uma arma de fogo em punho, efetuando disparo em direção a equipe que, para repelir a agressão, revidou.

O infrator foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Altamira (PA), mas veio a óbito. Após realização de diligências, a equipe identificou que o condutor da motocicleta realizava a função de “batedor” para transportadores de drogas ilícitas, atuando no momento da ocorrência, junto ao condutor do veículo Fiat Palio que transportava o entorpecente apreendido. Sua função era de comunicar o transportador, se haveria ou não fiscalização da polícia pela rota por onde a droga passaria.

Durante toda a noite de sábado (16) e a manhã do domingo (17), as equipes da PRF permaneceram realizando buscas no local da ocorrência. Na ocasião, foram localizados 22 (vinte e dois) tabletes do entorpecente, com aproximadamente 1 kg cada. Além da droga, a equipe também apreendeu 01 (um) revólver calibre 38 carregado com 04 (quatro) munições, 01 (um) carro, 01 (uma) motocicleta, 03 (três) celulares e 02 (dois) rádios comunicadores, utilizados no crime. O entorpecente apreendido gerou um prejuízo de mais de R$ 2.820.000,000 (dois milhões oitocentos e vinte mil reais) para o crime organizado.

Fonte: PRF


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas