Um homem foi preso na manhã de hoje, 24,por volta das 8hrs:30min 0 acusado de Feminicídio na 10 rua do Bairro Bela Vista em Itaituba-Pará. Segundo informações da polícia, o homem identificado por Rainilson Manoel Menezes Silva, aparentemente entre 60 a 65 anos, utilizou de um facão para desferir um golpe certeiro na senhora Rosinete Menezes, a mesma era professora aparentemente entre 50 a 55 anos. Em entrevista ao BLOG JHONNY NOTICIAS, o acusado diz que a sua irmã o havia causado raiva e por isso surtou e desferiu o golpe na mesma.

A polícia militar foi acionada, mas ao chegar no local o acusado já havia sido contido por um policial à paisana. Rainilson foi detido e levado à 19 Seccional de Polícia Civil. Já a vítima, ainda se encontrava com vida foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional, com um corte profundo na cabeça e no braço direito à onde a mesma não resistiu e veio a óbito por volta de 12hrs:00min. Na delegacia, o acusado deu entrevista segundo informações e que o mesmo tomava remédio controlado. o acusado ficara à disposição da justiça.


FONTE: BLOG JHONNY NOTICIAS

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.