http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Um rapaz que faria parte do Grupo de Segurança G7 de Trairão foi morto a facadas na madrugada desta segunda feira, 25/04/22, por volta das 02hs30min, no ‘Bar Tapajós’ na Comunidade Três Bueiras, município de Trairão, no sudoeste do estado. 

Policiais militares e civis foram até ao local do crime, fizeram o devido isolamento da área, e acionaram a Policia Cientifica de Itaituba, para fazer a remoção do corpo. A vítima de homicídio foi identificada por “MENDES”, que sofreu várias perfurações de arma branca, (faca).  Por volta das 15hs00, a polícia conseguiu prender o nacional JONATAS FONSECA DOS SANTOS, que foi alvejado durante a ação criminosa no Bar, e relatou aos policiais, que ele e Mendes foram atacados pelo sobrinho da proprietária do Bar, e que teriam levado apenas um celular do local. 

O sobrinho da proprietária do Bar Tapajós se apresentou espontaneamente na UIPP de Trairão, e relatou aos policiais ser o autor do homicídio e da tentativa, disse também, que os dois chegaram no Bar com intenção de assaltar, e que reagiu ferindo mortalmente Mendes e atirou e Jonatas.  Em ato continuo policiais civis e militares apreenderam duas armas de fogo na comunidade três bueiras usadas na tentativa de homicídio, sendo um revólver calibre 38, (com uma munição), e um 32, (com 06 munições). 
Obs. Não conseguimos a informação se a vítima ainda estava fazendo parte do grupo de segurança G7. 
(Armas apreendidas) 



Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas