http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Era por volta das 20hrs:30min, do último final de semana no Domingo (17), a Rocam em ronda ostensiva, receberam a denúncia anônima que em uma casa no Bairro Bela Vista, que estava havendo uma movimentação estanha. Ao chegar no local, a proprietária da residência a senhora Patrícia de Andrade assinou a autorização de entrada. Após isto foi feita a abordagem nos nacionais: Denílson da Silva Ferreira,24 anos, Ednelson da Silva Ferreira, 29 anos e Franceneide da Silva Ferreira, 33 anos, que resistiu a abordagem e logo em seguida a mesma foi algemada conforme preconiza a súmula vinculante Nº 11.
Ambos foram apresentados na 19ª seccional para procedimentos cabíveis. Que ao chegar na delegacia, ao ser feito outra revista individual, foi encontrado em posse de Denilson da Silva Ferreira, nas partes íntimas do mesmo, um papelote de substância análoga ao crack. Os acusados foram entregues ao escrivão de plantão para que fosse feita todo os procedimentos legais.

Fonte: Jhony Noticias 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas