http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Djaci Ferreira, autor do triplo homicídio que vitimou a advogada Leda Marta Luck dos Santos, sua filha Hannah, de 9 anos, e da secretária de Leda, Hellen Taynara Siqueira Branco, foi condenado a 42 anos, 8 meses e 28 dias de prisão na última terça-feira (10), após 8 anos do crime, ocorrido em fevereiro de 2014 em Itaituba, sudoeste do Pará. De acordo com a Advogada Dra. Cristina Bueno, o julgamento do réu iniciou segunda-feira (09), e o júri transcorreu dentro da normalidade. No interrogatório foi ouvido testemunhas e também em interrogatório, Djaci Ferreira confessou que tinha realmente assassinado as vítimas, o mesmo não deu tantos detalhes do que ocorreu no dia do crime, pois afirmou que havia usado drogas no dia, mas confirmou que o ex marido de Leda, o advogado Altair dos Santos, seria o mandante do crime.
"Surpresa maior quando ele disse que fez isso porque foi contratado pelo marido, ex marido da advogada Leda, e que recebeu o valor de R$ 5.000,00 pra executar ela, e que tinha que ser no sábado e que não era pra ele esquecer de levar alguma coisa da loja, tipo notebook, celular, dinheiro, enfim, porque precisava parecer um latrocínio", relata Cristina Bueno.

O réu ainda contou que devido estar drogado ele não lembra se chegou a pegar algo da loja. Como Djaci falou o nome do mandante, no final do interrogatório do mesmo, a própria defensoria pública pediu permissão para apresentar uma foto do advogado Altair para ver se o réu reconheceria, e ele imediatamente reconheceu. Foram realizados os debates, a defesa dele pediu absolvição, a acusação pleiteou a condenação com todos os qualificadores, e a sentença saiu a noite, depois das 23h desta terça-feira (10). Djaci havia sido condenado a uma sentença de mais de 80 anos de prisão, mas por ser considerado semi-imputável, a lei permitiu que houvesse diminuição da pena. Então o réu continuará preso, e o Ministério Público trabalha para que o advogado Altair dos Santos possa ser preso e condenado como o mandante do crime.

Fonte: Portal Giro


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas