http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

CADASTRE-SE NA NATURA  CONQUISTE SUA INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA, SEJA DONA DO SEU PRÓPRIO NEGÓCIO.VENHA SER UMA PESSOA DE SUCESSO. OLHA SÓ OS BENEFÍCIOS: 
*LOJA VIRTUAL GRATUITA
* SEM KIT INICIAL
* VENDA PARA TODO O BRASIL
* CONTA DIGITAL
* PLANO DE CRESCIMENTO
* TREINAMENTOS GRATUITO E ON-LINE
* BENEFÍCIO SAÚDE
* BENEFÍCIO EDUCAÇÃO
* RECONHECIMENTO
* APOIO DE UMA LÍDER
* E MUITO MAIS

TA ESPERANDO O QUE VENHA CRESCER COM A GENTE (93) 991917506 LÍDER JANIELY A MELHOR DE ITAITUBA. 

1. Natura: Principal marca brasileira, a Natura é conhecida internacionalmente por seu amplo catálogo de produtos cosméticos e por sua atuação em defesa da sociedade e do meio ambiente. Nesse sentido, as consultoras podem trabalhar com revenda online (loja virtual), revenda física (catálogo impresso) ou no modelo híbrido e contam com grande apoio de marketing. 

1. Crescimento profissional
2. Marca com propósito
3. Vendas digitais / remotas
4. Logística de entrega
5. Benefícios como descontos em exames e instituições de ensino para vc e seus familiares

Quem abraça a Venda Direta como uma oportunidade de carreira pode ter grande chance de crescimento financeiro, com clientes seja na vizinhança ou em todo o Brasil, através da Internet.  E tem liberdade pessoal para escolher horários, carga de trabalho diária, estratégia de atuação e meios de divulgação.  Assim como responsabilidades de organizar sua agenda, controle financeiro, contribuições previdenciárias e estoque de produtos. As possibilidades são tantas, que uma ajudinha para organizar as ideias pode ser uma bom apoio para começar, certo?  Fale com a LÍDER JANIELY A MELHOR DE ITAITUBA, (93) 991917506. 


FONTE: JUNIOR RIBEIRO 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas