http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A tentativa de estupro de vulnerável aconteceu na tarde de quarta-feira, 25/05/22, na 23ª Rua, em Itaituba, sudoeste do estado. Segundo informações, dois menores, um de 12 anos e outro de 15 anos, estavam sós em casa, quando foram surpreendidos com a chegada de um elemento, identificado por DELMAR DA CONCEIÇÃO SANTOS, que estava de posse de uma faca, entrou na residência, e ameaçou furar os menores, caso eles não tirassem as roupas para ele. 
(Faca usada para ameaçar os menores)

Na hora que DELMAR que estava na residência, a irmã dos dois, também menor de idade, que estava na casa de uma vizinha, chegou, e, quando viu a sena se assustou, porém, DELMAR, ofereceu chocolate a ela e pediu para que ninguém contasse para a mãe dos mesmos. A mãe que estava trabalhando, quando chegou a noite em casa, foi abordada pelo filho de 15 anos, que relatou detalhes do que acabara de acontecer, a mesma chegou a passar mal com a notícia. A mãe imediatamente ligou para a Policia Militar, que esteve no local, onde os militares ouviram os relatos dos menores, em seguida foram até a casa de DELMAR que fica na mesma rua, e por volta das 20h, ele foi preso e levado para a 19ª seccional da polícia civil de Itaituba para os devidos procedimentos legais. A faca usada para ameaçar os menores também foi apreendida pela polícia. Os menores relataram aos policiais que já tinham visto DELMAR oferecendo chocolate para algumas crianças nas proximidades de uma escola municipal, inclusive há elas, mas que teriam recusado, fato que também será levantado pela polícia. 

Estupro de Vulnerável: Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Fonte: Junior Ribeiro e Jordan Norato 


 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas