http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Por volta das 21h10, policiais do 72º Pelotão de Policia Militar de Jacareacanga, recebeu informação, que uma pessoa havia sido assassinada na rua atrás da Secretaria Municipal de Assistência Social. A vitima conhecida por João Valdenor Bressan e, era mecânico de motos, levou várias pauladas na cabeça.
A chegar ao local do ocorrido, onde também estavam os  profissionais de saúde, que informaram aos policiais que a vitima já estava em óbito. Logo em seguida, os policias militares, colheram informações do ocorrido e começaram as investigações, para chegar ao autor ou autores do crime. João Mecânico, era bastante conhecida na cidade. Segundo informações, foi assassinado a pauladas. Varias versões foram informadas no local do crime sobre o motivo do crime. Uma das informações colhida, seria que a vítima teria discutido no bar onde estava bebendo. A vítima teria discutido com um homem não identificado, por causa de uma moto. O assassino teria esperado a vítima escondido em uma esquina, onde o agrediu com varias pauladas. A policia militar está averiguando todas as informações, sobre o ocorrido e segue com as investigações, para chegar ao acusado.

Fonte: Portal Buré 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas