http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na tarde desta sexta-feira (06), uma guarnição de polícia do Distrito de Miritituba, apresentou na Delegacia de Polícia Civil, as duas mulheres de pré-nome Lucimar e Diana, naturais de Manaus, suspeitas de furto em uma loja de roupas no centro de Itaituba, registrado por câmeras de segurança na última quarta-feira (04).
Em entrevista, a polícia informou que após denúncia de populares, a abordagem da dupla foi realizada na rodoviária de Miritituba. Segundo o sargento Francivaldo, ambas estavam com passagens compradas com destino a cidade de Santarém. O proprietário esteve na delegacia para fazer o reconhecimento das peças e das acusadas, que negam o crime. Segundo informações, outros estabelecimentos também foram furtados. Se houver a confirmação do delito, o caso será apresentado ao delegado de plantão para que sejam realizados os procedimentos cabíveis. 


Fonte: Portal Giro


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas