http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

A polícia de Itaituba conseguiu identificar os três assaltantes que entraram na casa do médico, Dr. Duílio Paranhos, (cirurgião plástico), localizada na quadra 17, lote 10, do Residencial Buriti, em Itaituba no sudoeste do estado. https://www.blogdojuniorribeiro.com/2022/06/elementos-sao-mortos-apos-tentativa-de.html
(CLECIONEY DA SILVA GOMES, de 27 anos- preso)

Os elementos são, CLECIONEY DA SILVA GOMES, de 27 anos, natural de Manaus- AM, morador do Bairro Nova República em Santarém. O mesmo foi preso após pular o muro dos fundos da casa do médico para fugir, mas foi interceptado pelos policiais militares, com ele foi encontrado uma arma de fogo, (revolver calibre 38, com 03 munições intactas).
(MATHEUS JONATHAN RODRIGUES BELO, de 20 anos)

MATHEUS JONATHAN RODRIGUES BELO, de 20 anos, natural de Santarém-PA, que também portava um revolver calibre 38, e HEULER MAX CARDOSO CAVALCANTE, natural de Aveiro-PA, de 27 anos, já com passagem pela polícia de Itaituba por porte ilegal de arma de fogo, que portava um revolver calibre 38 também.
(HEULER MAX CARDOSO CAVALCANTE)

Era por volta das 19h50min, quando os três elementos entraram na casa do médico, e fizeram todos de reféns, colocaram 04 membros da família que estavam na casa em um quarto com as mãos amarradas sob ameaças de morte. A polícia militar foi acionada via 190, logo vários militares chegaram ao local, cercaram a casa, e após algum tempo conseguiram adentrar ao imóvel, foi quando os assaltantes tentavam fugir, CLECIONEY foi logo preso, HEULER tentava fugir pelo telhado, quando foi interceptado por um policial militar, o mesmo portava uma revolver calibre 38, após ser alvejado morreu no local, já MATHEUS estava em cima de um armário, também de posse de resolver, também foi atingido e morreu no local.
(Armas apreendidas com os assaltantes)

Todos da família estavam bastante assustados, segundo eles foi um momento de terror vivido por eles. Populares que passavam pelo local parabenizaram a ação da polícia militar que conseguiu libertar a família dos meliantes.
(Moto usada para cometer o crime)

FONTE: JUNIOR RIBEIRO 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas