http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na manhã desta segunda-feira (25), o corpo de um homem identificado como Jhon foi localizado às margens do Rio Tapajós na localidade conhecida como praia do caçador em Itaituba no Sudoeste do Pará. Segundo Cleidson Fernandes, amigo da vítima, “Jhon” estava desaparecido desde o domingo (24), última vez que ele foi visto.

“Por volta de três quatro horas nós viemos e demos falta dele por volta das 19h, fizemos umas buscas pela área mas sem sucesso. A gente participava de uma comemoração entre amigos, a gente se preocupou mas não foi tanto, imaginamos que ele tivesse saído com alguma mulher, mas o estranho é que os pertences dele estavam todos aqui, sandália, chave essas coisas aí a gente foi embora por volta das nove horas e hoje pela manhã fui na delegacia registrei um b.o, acionamos o bombeiro e retornamos no local e encontramos ele na água”, disse o amigo da vítima.

Jhon não tem parentes em Itaituba, sua nacionalidade é Venezuelana e segundo o amigo dele, eles moravam no município há quase um ano. Ainda não se sabe se ele morreu por afogamento ou quais foram as causas, o IML fez a remoção do corpo e levou para o Centro de Perícias onde deve passar por uma perícia que apontará a causa morte.

Fonte: Portal Plantão 24horas News


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas