http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Uma mulher foi agredida e estuprada durante a madrugada deste sábado, 02 de julho de 2022, ao retornar do trabalho em Novo Progresso. De acordo com informações, a mulher estava em uma motocicleta quando foi atacada e derrubada por um homem em um carro, após a queda, ela foi agredida brutalmente e violentada. Ainda consciente a vítima detalhou que percebeu estar sendo seguida, tentou fugir quando o veículo bateu na moto e a jogou no chão.

A mulher trabalhava durante a noite em uma pizzaria, saiu do trabalho por volta das 01h00min, quando teve a motocicleta interceptada nas proximidades do loteamento Pantanal, jogada ao chão com a batida, um homem desceu do veículo de cor cinza e a atacou. A vítima foi encontrada por populares que chamaram o SAMU, e foi levado ao Hospital Municipal da Novo Progresso, foi atendida na emergência, o estado de saúde é considerado grave.  A vítima teve a roupa arrancada, pedaços de cabelo ficou esparramado no local e parte do coro da cabeça ficou pendurado ao ser espancada. 

A polícia ouviu em depoimento a vítima na tarde deste sábado, Juliana disse não lembrar do que aconteceu, antes de ser internada falou para populares que ajudaram no socorro, que a motocicleta que usava, foi batida na traseira por um veículo que a seguia de cor cinza, depois disto não lembra, mais do que aconteceu. 

Uma manifestação foi realizada na cidade pedindo justiça. Os manifestantes, sensibilizados com o desfecho do caso de agressão a “Jhuliana Ketelly Mucha”, de 23 anos, encontrada brutalmente agredida e violentada na madrugada deste sábado, 2 de julho de 2022, em Novo Progresso-PA, moradores se manifestam demonstrando indignação e revolta e pedem Justiça. Os manifestantes percorreram pelas principais ruas da cidade, pararam em frente ao fórum e  seguiram até o hospital municipal, onde a vítima está internada,  com cartazes em mãos protestaram pedindo justiça.

Fonte: Por:Jornal Folha do Progresso 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas