Nesta quinta-feira, 25/08/22, por volta das 12h00, policiais militares do Serviço Regional de Inteligência – (SRI) do CPR-X, com apoio dos militares do Grupo Tático Operacional – (GTO), e da ROCAM, prenderam os acusados do latrocínio ocorrido durante a noite de segunda, 22, para terça, 23, por volta das 04h30min, em uma área rural no km 185, entre os municípios de Itaituba e Jacareacanga, as margens da Rodovia Transamazônica BR-230, sudoeste do estado. Entenda o caso: Trabalhador rural é assassinado no km 185 entre Itaituba e Jacareacanga, PA
(BERLINE RODRIGUES - VITIMA)

A vítima foi o nacional, BERLINE RODRIGUES, de 55 anos, conhecido popularmente por “MINEIRO”, que foi morto a golpes de faca e teve seu corpo jogado próximo a uma grota. Os assassinos ainda roubaram a moto da vítima, e fugiram para Itaituba. "Mineiro" tinha sido contratado pelo dono da área para fazer um trabalho no local. 
(Beneval Soares - Erli Miller - acusados)

Os acusados foram presos em uma residência, localizada no Bairro Valmirlandia, sendo eles, Erli Miller da Rocha, de 22 anos, e Beneval Soares de Tavares, os dois teriam confessado a autoria do crime aos militares. Após serem presos, foram levados para a 19ª seccional urbana da polícia civil de Itaituba, para os devidos procedimentos legais. Um terceiro elemento que estava sendo procurado não teria envolvimento na morte de “Mineiro”. A moto da vítima, os elementos abandonaram aqui na cidade, mas quando foram ao local com os policiais a mesma que estava com a chave na ignição já estava mais no local. 
(moto da vitima)


Fonte: Blog do Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.