O casal Alan Araújo Rocha, de 25 anos, e Priscila Conceição da Silva, de 31 anos, foi preso neste domingo, 28/08/22, por uma guarnição da Policia Militar do 15ºBPM destacada no Garimpo Patrocínio, região garimpeira de Itaituba. Segundo informações, os militares foram acionados para conter uma briga entre o casal em um baixão do garimpo, no barro foi encontrado de início uma porção de maconha, após uma conversa com Alan que já tem passagem por tráfico, ele entregou que sua companheira tinha mais droga, em ato continuo os militares localizaram Priscila, que também recebeu voz de prisão. O casal foi levado ao PPD, e na manhã desta segunda feira, 29/08/22, na 19ª seccional urbana da polícia civil de Itaituba, para os procedimentos legais.
Material apreendido pela Policia Militar: 4.8 de maconha; 26.2 de crack em pedra; 6.8 de cocaína em peteca; 7.8 de crack em peteca; 01 celular Samsung vermelho; 01 celular Samsung branco; 352 reais em espécie e 01 balança de precisão. 

GUARNIÇÃO: SUB.TN. RENUBIO; SGT. ÉDER E CBS. LAUDENIR E CALEBE. 

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.