http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Policiais militares do Posto Policial Destacado (PPD) da Ilha de Algodoal foram informados por populares que, na "Praia da Princesa", um homem havia desferido várias terçadadas em outra pessoa. Os agentes da segurança pública rapidamente foram até o local, onde foram informados que a vítima tinha sido socorrida por populares e encaminhada até a Unidade de Saúde, onde não resistiu aos graves ferimentos e morreu.
Na Unidade de Saúde, a vítima foi identificada como Ricardo Oliveira da Silva, o "Ricardinho", de 23 anos. O assassino foi identificado como Marcone Guimarães de Pinho, de 53 anos, o qual foi localizado e preso pela equipe do Sargento Marielson, comandante do PPD de Algodoal. O acusado estava escondido dentro de uma caixa d'água quando recebeu voz de prisão.

Moju: mulher precisou fingir morte enquanto era golpeada

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, Marcone descobriu que estava sendo traído e saiu para procurar a esposa quando viu ela com outro homem na praia. Houve um desentendimento que ocasionou em uma luta corporal entre os dois homens, foi quando Ricardo Oliveira da Silva, o "Ricardinho" viu seu irmão supostamente apanhando do homem "traído" e tentou defendê-lo, momento em que recebeu diversas terçadadas pelo corpo e acabou morrendo logo após ser socorrido. O irmão de "Ricardinho" conseguiu escapar da fúria de Marcone.

Ainda segundo a PM, Marcone Guimarães de Pinho é natural do Estado de São Paulo, de onde saiu para conhecer Algodoal e acabou se "apaixonando" pela Ilha e por sua atual companheira. Na Delegacia de Polícia Civil de Maracanã, o "Paulista" foi autuado em flagrante por homicídio e já se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: DOL 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas