http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na manhã deste sábado (20), por volta de 10h14, um homem, que não teve o nome revelado, foi preso suspeito de tentar furtar uma motocicleta da frente de uma residência na 14ª rua entre a Travessa João Pessoa e a Travessa Lauro Sodré, no bairro Bela Vista, em Itaituba, sudoeste do Pará. Segundo informações, a proprietária da motocicleta teria tirado o veículo da garagem para lavar o local. Um tempo depois o alarme da moto disparou e foram olhar o que estava acontecendo, e nesse momento o suspeito estava em cima da moto. A mãe da dona da moto gritou para o suspeito sair de cima do veículo e o mesmo a empurrou, saindo apenas quando o filho da mulher chegou no local e brigou com o homem.

Na hora em que tudo ocorreu, o suspeito disse que teria ido até o local porque tinham mandado ele pegar o veículo e levar para lavar no lava-jato. Quando falaram que ninguém tinha pedido a lavagem da moto, o suspeito começou a discutir.

Algumas pessoas da rua, vendo tudo que estava ocorrendo, tentaram bater no suspeito, sendo impedido pela dona da casa, uma vez que perceberam que ele aparentava estar embriagado. Para que a confusão não aumentasse, a proprietária da moto acionou a polícia. A polícia foi até o local e encaminhou o suspeito para ser ouvido pelas autoridades de plantão na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba e para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Giro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas